Escola Colibri
Imagem topo tecnologias
Logo Plurall

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

Logo Ischolar

O iScholar é um produto desenvolvido pela Infinitech, empresa orgulhosamente mineira, que desde 2006 atua no segmento de tecnologia para a gestão de instituições de ensino com foco na simplicidade e usabilidade visando o fortalecimento das mais diversas instituições de ensino.

Logo Programa Líder em Mim

O Líder em Mim (LEM) é um programa de formação socioemocional que promove, por meio de mudança de paradigmas, significativas transformações na mentalidade de educadores e de estudantes de todos os segmentos da Educação Básica, além de auxiliar no desenvolvimento da autoestima e do autoconhecimento. Essas transformações contribuem para formar jovens protagonistas de suas próprias vidas e que atuem na transformação da sociedade. Padrão de qualidade endossado pela Casel (the Collaborative for Academic, Social and Emotional Learning).

Logo Sistema de Ensino

Soluções completas e integradas, com produtos e serviços voltados para o desenvolvimento dos professores, das lideranças educacionais e dos alunos da Educação Infantil ao ensino Médio. Nosso propósito é formar crianças e jovens que possam fazer a diferença no Mundo! Nosso objetivo é formar crianças e jovens que possam fazer a diferença no Mundo!

Logo Ambiente Virtual de Aprendizagem

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, essa solução inovadora acompanha os estudantes e educadores 24 horas por dia, podendo ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar!