Escola Colibri
Imagem topo quem somos

Sobre Nós

A História da Escola Colibri começa muito antes da sua fundação, quando a estudante Universitária Giselda Rangel de Queiroz, comentava na roda de amigos a vontade de terminar o curso de graduação e abrir uma escola.

Os anos se passaram e a Professora Giselda deu vida ao que até então era um sonho. Em agosto 1993 a jovem já formada, madura e certa dos seus objetivos, fundou a Escola Colibri. Para não fugir à regra de quem empreende neste país, grandes dificuldades estiveram presentes em cada etapa desta instituição, que iniciou suas atividades com apenas 12 alunos, em um bairro novo e pouco habitado da cidade de Uberlândia.

Empenhada e sem se deixar abater pelas grandes dificuldades que perdurou pelos anos seguintes, buscou apoio e força no seio da família, o que foi decisivo para superar grandes obstáculos.

Com esta pequena história, é perceptível a disposição empreendedora dos gestores desta instituição, os quais buscam por um lado, oferecer aos alunos educação de qualidade, correspondendo às expectativas da família e consequentemente promovendo a geração de empregos direto e indiretamente.

Venham fazer parte da nossa história.